logo RCN

Estabelecimentos de Indaial recebem certificados de aprimoramento em meios de hospedagem

O Sítio Colina Verde e o Hotel Fink receberam no dia 31 de janeiro, em Timbó, os certificados de revalidação do programa Vale Europeu Sustentável de aprimoramento em meios de hospedagem.

Dois estabelecimentos de Indaial, o Sítio Colina Verde e o Hotel Fink, receberam na última quarta, 31 de janeiro, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Timbó, os certificados de revalidação do programa Vale Europeu Sustentável de aprimoramento em meios de hospedagem. O projeto é desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi), em parceria com o Sebrae e o Senac.

O Programa tem como objetivo o desenvolvimento turístico, buscando sempre melhorar os serviços prestados na região do Vale Europeu Catarinense, bem como o fortalecimento da gestão dos empreendimentos selecionados.

Os empresários do ramo de hospedagem recebem consultorias para identificarem as características positivas e negativas de seu negócio, definindo estratégias e implementando ações para aprimoramento de sua atividade. Após essa etapa, os estabelecimentos são avaliados e classificados com o selo Vale Europeu Sustentável, nas categorias bronze, prata, ouro ou ouro plus. 

Os estabelecimentos de Indaial já participam desde 2021 e foram revalidados, conquistando em 2024: Selo Ouro Plus – Sítio Colina Verde e Selo Ouro – Hotel Fink.

Oficina na FIC irá orientar artistas sobre a elaboração de Projetos Culturais Anterior

Oficina na FIC irá orientar artistas sobre a elaboração de Projetos Culturais

Presidente da Câmara assume o Executivo de Indaial por quinze dias Próximo

Presidente da Câmara assume o Executivo de Indaial por quinze dias

Deixe seu comentário