logo RCN
EVENTO

ExpoGestão é o espaço de compartilhamento e construção de legado

O ExpoGestão 2024 começou nesta terça-feira, 25 de junho, no Expoville em Jonville

As palestras são pautadas em temas como liderança, inovação, tomada de decisão, competitividade, cultura empreendedora, comportamento, mundo digital e novas tecnologias. Mais do que apresentar palestras ou participar dos painéis, os profissionais compartilham experiências com os congressistas, cumprindo um dos principais objetivos da ExpoGestão, que é o de unir o pensamento à prática da gestão empresarial.

Além da plenária principal onde acontece o Congresso, terá mais quatro auditórios para a realização de mais de 60 Palestras Simultâneas, que trarão diversos conteúdos importantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região. A participação se dá para quem tem inscrição para o Congresso ou para o Ambiente de Negócios.

“O futuro do ambiente empresarial” é o tema da palestra de Luis Lobão, professor de Estratégia e Governança da HSM Educação Corporativa, na Programação das Palestras Simultâneas. “Vivemos em uma era de inovação acelerada, onde tecnologias emergentes, mudanças sociais profundas e desafios globais sem precedentes convergem para redefinir o que significa fazer negócios”, explica Lobão. A palestra explora desde a inteligência artificial e a digitalização até a sustentabilidade e a economia global interconectada.

A NIDEC estará na ExpoGestão com duas Palestras Simultâneas. “Carbono neutro: os desafios para reduzir e compensar as emissões de uma indústria” será o tema apresentado por Rafael Damiani e Elisa Schrammel. Na palestra, os profissionais irão abordar a eficiência energética. Já Camila Ristow e Luiz Gustavo de Oliveira, estarão com a palestra “Jornada data driven: uso da IA em processos logísticos”, para falar como a inteligência artificial pode contribuir para otimizar os processos.

O tema “Digitalização em Operações” está na programação das Palestras Simultâneas, com Luiz Sávio, sócio-líder da KPMG no Brasil. Segundo Sávio, o assunto está ligado à transformação digital nas operações, suas implicações na produtividade e os consequentes impactos financeiros. A KPMG também levará para a ExpoGestão a palestra “Reforma Tributária: Impactos Diretos e Indiretos nas Operações Empresariais”, com Adler Van Grisbach Woczikosky e Altair Antonio Toledo, sócios da empresa.

Um dos principais benefícios da divulgação de uma marca na imprensa é a credibilidade que ela proporciona. Para abordar o tema, a Logos Conexão e Conteúdo levará para um bate-papo na ExpoGestão Estela Benetti (NSC) e Diego Rosa (Rádio Jovem Pan Joinville). Ana Paula Dahlke, (Economia SC) também estará nas Palestras Simultâneas, com o tema “O poder da comunicação para a carreira (e os negócios)”. A jornalista vai falar como a comunicação pode mudar o rumo dos profissionais e das empresas.

ExpoGestão é o espaço de compartilhamento e construção de legado Anterior

ExpoGestão é o espaço de compartilhamento e construção de legado

Começa consulta a segundo lote de restituição do IR 2024 Próximo

Começa consulta a segundo lote de restituição do IR 2024

Deixe seu comentário