logo RCN
Facisc

Facisc discute obras do Contorno Viário com lideranças

  • FOTO: ASCOM -

Uma das preocupações levantadas foi sobre o entorno do Contorno Viário, chamadas faixas de reserva, por serem áreas não edificantes

Lideranças de diversas entidades discutiram nesta sexta-feira, 8/3, na reunião do Comdes – Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis o andamento das obras do Contorno Viário de Florianópolis.

Para a Facisc é importante que as entidades se mantenha presentes e participativas nas discussões e acompanhem de perto esse pleito para não acontecerem mais atrasos. “Com a eminência da entrega da obra, nós precisamos rapidamente dedicar ao disciplinamento das áreas lindeiras da rodovia, sob pena de em pouco tempo ocupações indevidas prejudicarem essa obra tão importante.” destacou o vice-presidente da Regional Grande Florianópolis da Facisc, Sander DeMira

Liderado pelo senador Esperidião Amin, o evento discutiu a importância da finalização da obra para o desenvolvimento da regional. “A obra está prevista para ser inaugurada em julho deste ano”, considerou.

Uma das preocupações levantadas foi sobre o entorno do Contorno Viário, chamadas faixas de reserva, por serem áreas não edificantes.

Nesse contexto, o COMDES destacou como a importância da participação na reunião com o ministério público, que será realizada no dia 18 de março às 9h no Auditório do Ministério Público, para tratar desse tema e buscar de alguma forma integrar os planos diretores dos municípios que envolvem o contorno.

Eleitorado jovem volta a crescer em SC nas eleições municipais Anterior

Eleitorado jovem volta a crescer em SC nas eleições municipais

CCJ do Senado deve votar PEC sobre drogas na quarta-feira, 13 Próximo

CCJ do Senado deve votar PEC sobre drogas na quarta-feira, 13

Deixe seu comentário