logo RCN
Sustetabilidade

FIESC promove evento para debater descarbonização e transformação digital em Chapecó

Radar Pocket traz painéis e palestras com foco em sustentabilidade e desafios para a redução de emissões de carbono na indústria, além dos desafios para a transformação digital no dia 13

Duas grandes transformações globais, com impactos imediatos nas indústrias, estão no centro do debate que a Federação das Indústrias de SC (FIESC) organiza no próximo dia 13 em Chapecó: a descarbonização e a transformação digital.

O evento Radar Pocket, que ocorre das 8h30 às 12h45, traz uma série de palestras sobre os desafios da indústria catarinense na adoção de práticas e iniciativas que permitam a redução da pegada de carbono. Traz também exemplos práticos de como as empresas podem se preparar para um mercado consumidor cada vez mais preocupado com a sustentabilidade e como podem se antecipar a legislações que penalizam emissões.

Entre os convidados que falam sobre o tema estão Pedro Guilherme Kraus, CEO na Lux Carbon Standard Ltda.; Alceu Lorenzon, diretor da Alcaplas; Loana Defaveri Fortes, diretora de operações do Grupo Cetric; Mario Faccin, presidente da Master Agroindustrial; e Neivor Canton presidente Aurora Coop.

O evento traz ainda a participação de Andréa Dietrich, co-fundadora da Ambidestra, que fala sobre como as indústrias podem se preparar para o futuro, e ainda Paulo Herrmann, que fala sobre os desafios e oportunidades do agro.

No painel Transformação Digital participam Marcelo F. Pinto, CEO da PPI-Multitask, empresa do grupo WEG; Elço João dos Santos Junior, pesquisador do Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados e Joni Hoppen, diretor da- Aquarela Analytics; além dos mediadores Alex Marson, CEO da Neoliderança e Sérgio Matte, sócio-conselheiro da Clarice Eletrodomésticos.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site da FIESC ou no link. https://fiesc.com.br/pt-br/radar#radarform


ALESC faz balanço das atividades em Joinville Anterior

ALESC faz balanço das atividades em Joinville

Professores de SC podem participar de pesquisa sobre violência contra educadores Próximo

Professores de SC podem participar de pesquisa sobre violência contra educadores

Deixe seu comentário