logo RCN
GOVERNO

CIASC é destaque do ano entre empresas públicas de tecnologia

  • Divulgação / CIASC -

A entidade conquistou pela segunda vez consecutiva o reconhecimento

Com um crescimento de 30% na receita líquida, o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) foi destaque, pelo segundo ano seguido, no Anuário Informática Hoje - publicação que desde 1986 realiza a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (21/11), em cerimônia online realizado pelo Fórum Editorial, durante o lançamento da edição 2023 do Anuário.

Para o vice-presidente Administrativo e Financeiro do CIASC, Diego Holler, que recebeu o prêmio representando a diretoria da estatal, o reconhecimento é resultado da melhoria constante dos serviços, além dos investimentos realizados, capacitações de pessoal, melhoria na infraestrutura e segurança cibernética. “Nosso objetivo é fornecer soluções de Governo Digital e atender de maneira eficaz às necessidades de órgãos e entidades públicas, mesmo que de maneira indireta. Essas iniciativas impactam positivamente os cidadãos, e queremos entregar com excelência”, destacou.

O CIASC foi eleito o destaque do ano entre as empresas públicas prestadoras de serviços de grande, médio e pequenos portes, de acordo com os dados econômico-financeiros analisados pelo Anuário. Também conquistaram o prêmio a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

O Anuário Informática Hoje indica as principais empresas do Brasil que se destacam na área de tecnologia da informação, a partir de diferentes segmentos e critérios: as 250 maiores a empresa do ano, as mais eficientes, as 10 que mais cresceram, as 10 mais rentáveis, o ranking dos integradores, índices das multinacionais, entre outros. O CIASC encontra-se na 118ª posição entre as 250 maiores empresas do Brasil, em um ranking que inclui organizações públicas e privadas.

Novos contratos totalizam R$ 7,8 bi em investimentos e 10,6 mil empregos em 2023 Anterior

Novos contratos totalizam R$ 7,8 bi em investimentos e 10,6 mil empregos em 2023

FIESC busca sensibilizar bancada catarinense por emendas que melhorem rodovias federais Próximo

FIESC busca sensibilizar bancada catarinense por emendas que melhorem rodovias federais

Deixe seu comentário